Do cotidiano

Fraldas e suas surpresas

Imagine a cena:

Como de costume,você vai trocar a fralda do seu filho de cinco meses que só mama no peito. Ao abrir a fralda, você se depara com uma folha na bunda do moleque. Veja bem, uma folha. Verdinha, no bumbum cuti-cuti do seu filho. E reconstitui mentalmente a troca da fralda anterior: fralda tirada de dentro da embalagem, bebê trocado em cima do trocador limpo, bumbum limpo….Da onde vem essa folha? você se pergunta internamente, tentando manter a calma.

Você chama seu marido, ele vem rápido. Ao saber do que se trata, ele ri. Muito.Você lógico, não entende, e espera o desdobramento da cena.

A explicação do pai: No passeio do sábado, eu parei com ele embaixo de um chorão. Ele ficou louco com as folhas, agarrou algumas e as levou à boca (como de costume, tudo o que ele consegue pegar, vai à boca). Eu até que fui rápido, mas eu não pensei que ele tinha engolido…Ainda bem que saiu, né?

Uhum…

 

Anúncios

3 comentários em “Fraldas e suas surpresas”

  1. Ha ha… pelo menos o susto foi “natural”!!! E uma amiga minha que encontrou um pingente de chaveiro na fralda do nenê?!?!?! Esses pequenos… tsc, tsc… Seja sempre bemvinda lá no Querido Joaquim e vou te acompanhar também! bjos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s