A primeira grande mancada da Mãe Natureza, é permitir que recém-nascidos tenham cólica. A segunda, é fazer do nascer dos dentes um período muito chato.
Para as cólicas, recorremos à homeopatia, pois não havia NADA que aliviasse a dor do Tom, nada que o acalmasse. Mas a santa Chamomilla nos livrou da loucura (quem já viu/teve um bebê chorando de cólica sabe do que estou falando). Para os dentes, recorremos novamente à ela. E mais uma vez, ela, a Chamomilla – salve, salve, aleluia – tem nos socorrido.
Tomás, tadinho, anda irritado, babando litros, mordendo tudo o que vê pela frente. Daí que para amenizar a dor, o incômodo, a coceira nas gengivas do filhote, compramos um mordedor todo transado, colorido, diferentão, livre de Bisphenol A, e portanto, o mais caro da prateleira.
Mas o que ele mais gosta mesmo de morder por longos minutos a fio, e até fecha os olhinhos de tanto alívio, é a ponta do conta-gotas do frasco do remédio de homeopatia (nossa, a descrição ficou gigante). Sabe aquela parte de borrachinha que a gente aperta? Então, ela mesmo.
Assim ó:
Em tempo, a homeopatia propriamente dita está ajudando horrores. Santo Dr. Nilo!
Doce texto, doce foto, doce mamãe, doce bebê! Saudades docê demais! E desse neném que nem conheço mas apreço! 🙂 Cheiroso e calmante só de olhar. Super beijo, querida! Fê
CurtirCurtir
Fê, querida!Nem me fale em saudade…Grande beijo, meu e do Tom 🙂
CurtirCurtir