Do cotidiano, dormir pra quê?, mães não são de ferro, tempo escasso

Cadê tempo?

Ao que tudo indica, o espírito da falta de tempo baixou sobre as mães blogueiras. Com esta mãe que agora vos escreve não está sendo diferente.

Por isso, este blog ainda tão jovem, fará uma pequena pausa para que esta mãe se restabeleça. Se restabeleça de um bebê engantinhante e tentando ser bípede, que precisa de supervisão constante, caso contrário muitos tombos seguidos de choro inconsolável virão, de um bebê mega irritadiço com dentes despontando, de um bebê que só quer colo, o MEU colo; para que eu possa me restabecer de um bebê que tem dormido pouco de noite e muito pouco de dia. Ou seja, me restabelecer de uma fase high demandante do Tomás.

Preciso de tempo para terminar de escrever meu relato de parto quase nove meses depois do mesmo, preciso de tempo para terminar de escrever meu relato de amamentação, preciso de tempo para alimentar este blog. Preciso de tempo para cuidar de uma anemia que insiste em não regredir, e para isso, preciso de mais tempo para cuidar da minha alimentação, que confesso, andei negligenciando. Preciso de tempo para fazer uma atividade física para descansar o corpo e a mente, preciso de mais tempo com o João.

Como se não bastasse, pintou um trabalho, e por mais que eu tenha decidido dedicar este ano para o Tomás, trabalho a gente não nega, né?!

Então colegas de batente e leitores queridos e fiéis (oi família!), meus posts serão mais esporádicos, assim como a troca cazamiga tudo. Mas prometo aparecer por aqui sempre que possível, e fazer visitas na casa docês, mas não prometo comentários. Porém, não percam as esperanças, e nem desistam de nós! Muitas ideias, muitas novidades para os próximos meses estão surgindo. Garanto que a espera valerá a pena!

Força na paçoca para todas nós!

E para as que já estavam com saudades, uma foto do meu mequetrefinho insone mega lindo.

Ei, mamãe! Fases piores e mais difíceis virão. Eu prometo!

Anúncios

3 thoughts on “Cadê tempo?”

  1. eu arrisco dizer que toda fase por mais dificil que pareça tem seu lado divertido, eu sou totalmente a favor das blogueiras que respeitam seu tempo, e que não postam diario só pra ter post novo na area, e sim que blog seja uma atividade prazerosa, e não mais uma obrigação!

    beijo grande

    Curtir

  2. Oi Flávia! Concordo com você. O blog nasceu da necessidade da troca com outras mães, da minha necessidade de escrevendo, refletir e colocar minhas ideias e pensamentos no lugar. E isso só se faz com tempo. Como eu disse no meu post inicial, a diversão no processo é essencial!
    Beijão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s