antes de ser mãe eu não sabia que..., tudo sobre minha mãe

Foi a minha mãe que disse

Eu peço licença poética para as meninas donas da praça, mas eu achei muito digno colocar aqui o e-mail que minha mãe me mandou, agradecida pelo meu post. Não precisava agradecer, mãe. Foi sincero, foi de coração.

Por ser esse um blog de mãe, aqui todas as mães que quiserem têm espaço garantido. Corporativismo descarado, saca?

Com vocês, a minha mãe:

Resposta ao carinho

Minha querida Gabriela,

Que declaração de amor foi essa (referente ao seu ultimo post)? Chorei em bicas, muito obrigada!

Quando eu te vi pela primeira vez com o Tomás nos braços foi o momento mais emocionante da minha vida, naquela hora eu já entendi que vc com certeza seria uma mãe melhor do que eu fui, prometi para mim mesma que tudo aquilo que eu havia recebido da minha mãe eu daria para vc e que o seu filho seria a criança mais amada do mundo.

Tenho muito orgulho de vc. Eu não sabia até vc nascer que uma mãe poderia aprender tanto com um filho mas vc sempre foi uma filha que me ensinou muito desde muito pequena e isso me confundia muito. Hoje observando o Tomás eu entendo…vc sempre foi muito inteligente e diferente das outras crianças, feito o seu filho.

Vc me ensinou (e esperou pacientemente) a entender e a respeitar diferenças e opiniões. Vc esperou eu me tornar uma pessoa melhor para me amar. Todo esse processo de amadurecimento eu devo a vc minha filha! Eu te admiro e respeito muito, vc é uma referência para mim Gabriela pois a observo e vejo que mulher e mãe maravilhosa vc se tornou e eu tb! Desejo ser em muitas coisas parecida com vc ; )

Beijos,
Mami

Olha, eu sempre odiei essa palavra, mas não achei outra para melhor descrever a minha: fofa!

E agora chega de rasgação de seda, dona Ziloca. E se você quiser passar uma semana cá comigo, me ajudando com o Tomás e os afazeres domésticos, eu é que fico agradecida. Afinal, ainda sou sua filha, e para que servem os filhos, senão para dar aquela ferradinha nas mães?

Anúncios

9 comentários em “Foi a minha mãe que disse”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s