Há quem diga que demorou muito. Eu já digo que nessas questões não existe muito tempo ou pouco tempo, essas coisas acontecem no tempo certo, ou melhor, no tempo delas.
E foi assim, no tempo dele (ou dela) que aconteceu! Estar grávida de novo é, ao mesmo tempo, igual e diferente, o mesmo e o novo! Igualmente gostoso como a primeira vez, mas diferente da primeira vez. Muito do mesmo de tudo que já aprendi com a primeira, mas absurdamente novo em tantas outras coisas que pensei que nem existiam. Até mesmo porquê eu vou parir este bebê em outras terras, e as coisas são um pouco diferentes por aqui. Coisa para outro post.
Fato: não penso, não falo e não vivo tanto esta gravidez como fiz com e na gravidez do Tomás. E acho isto perfeitamente normal. Já tenho um filho, estou em outro momento de vida, outras demandas… o que não significa que não tenha os meus momentos e pensamentos (deliciosos e alegres) voltados para a barriga que só faz crescer.
Conto com 18 semanas de gestação, uma midwife bacana, um único ultrassom na bagagem, uma barriga de respeito, sem mais enjoos e enxaquecas, sem o sono da morte, uma disposição que achei nunca mais sentir, cabelos brilhantes e uma alegria sem fim!
O bebê chega em Abril e Primavera em mim será!
Que maravilha ler isso!
Primavera será! Amém! ❤
Beijo grande, querida!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amén! Beijos gostosos em vocês!!
CurtirCurtir
Adorei! Mais barriga por favor!
CurtirCurtido por 1 pessoa
verás mais barriga até cansar!!! beijos
CurtirCurtir