Sobre o blog

Talvez você já me conheça do Tudo do Tom, o blog que nasceu com o Tomás, meu primeiro filho. O tempo passou, muitas coisas mudaram, nós nos mudamos para outro país ainda, e a vontade de voltar a escrever voltou, apesar de nunca ter me deixado.

Mas por que mudar o nome do blog? Pelo menos para mim, não fazia mais sentido manter Tudo do Tom.  Primeiro porque o Tom cresceu,  e a maternidade ficou mais leve e fluída (não mais fácil, veja bem), de certa forma, minha vida parou de girar 24 horas por dia ao redor de questões relacionadas ao maternar.  Comprovadamente tudo passa. E rápido, até. Embora esteja prestes a (re)iniciar um novo ciclo com a chegada de um bebê em Abril/2017.

E porque acredito que a poesia da vida se apresenta é no cotidiano, no inesperado, às vezes, no bruto, no abstrato. E porque a vida também nos pede licença poética.

Quis manter os antigos textos porque são parte importante de uma fase igualmente importante para mim, mas quis abrir o blog para outras coisinhas mais, a saber: casa, cozinha, costura, jardinagem, o feminino….e também o maternar, minha ocupação eterna e principal, mas que agora já não é a única.

No mais, eu sou geminiana (não acredite em tudo que se fala sobre geminianos. A maioria das coisas é intriga da oposição), adoro uma mudança. Assim sendo, porque diabos eu não mudaria o nome do blog, não é mesmo?

Espero que você se divirta por aqui tanto quanto eu!

Anúncios